terça-feira, 12 de novembro de 2013

REAL CONVITES ESPECIAIS EM 2014

Olá, é com muita alegria e grandes expectativas que venho anunciar a nova direção da Rachel Convites Especiais a partir de 2014. A Manuela (minha escudeira em 4 anos) e o Alenilton (grande arte finalista e design) estarão assumindo a direção da empresa, visto que meu lado materno está falando mais alto... Sarah está com 9 meses e a cada dia sinto uma necessidade muito grande de poder dar mais tempo para ela e para seu desenvolvimento que passa tão rápido. Foi um grande prazer ter gerenciado essa empresa, ter feito os convites de tantas noivas e debutantes e mais que isso, ter criado amizades e elos que sempre ficarão gravados em minha memória. Sei que a nova direção, certamente continuará com o bom atendimento e com a qualidade de sempre, pois essas são as marcas registradas desta empresa que viveu por 6 anos, sempre fazendo o possível e o impossível para atender seus clientes com toda excelência e transparência. Fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos que me ajudaram a chegar até aqui, aos meus fornecedores (que continuarão com a Manu e com o Alenilton), mas que me suportaram por esses anos todos... rsrsrsrsrs ... as lindas e maravilhosas funcionárias que tive (Isabela, Vanderléia, Manu e Thaís), que foram sempre minha amigas nos momentos mais difíceis, que sempre me escutaram quando precisava desabafar e que ficarão no coração prá sempre. A minha maravilhosa família, meu eterno maridão Estenio, que sempre me apoiou e me incentivou e teve infinita paciência nos momentos de stress, ao meu filho João que praticamente foi criado dentro do meu escritório e que se privou de tantas coisas para poder cumprir juntamente comigo minha agenda louca, e ao meu lindo e adorável irmão Felipe da Gráfica Imagem Positiva, que foi quem me ensinou tudo que sei e sempre me apoiou técnicamente nesse empreendimento... Amo vocês!!! E por fim mas o mais especial de todos, ao meu Adorado Deus, que me sustentou e me deu saúde para chegar até aqui... E é sob a sua palavra que sei que TUDO QUE EU PUSER AS MÃOS PRÁ FAZER PROSPERARÁ... Salmo 1
E VOCÊ PENSA QUE VOU FICAR PARADA... RSRSRSRS - QUE VENHA A EXPO WEST NOIVAS E DEBUTANTES / JUNHO 2014!!! Noivas e Debutantes aguardem!!!

Nenhum comentário: