segunda-feira, 8 de setembro de 2008

EXPO FESTA no West Shopping e ESSA SEMANA NO SHOPPING 58 Atráz do Bazar o Dragão em Campo Grande





A Expo Festas no West Shopping foi uma Festa de Verdade!!! Quem foi lá conferiu o stand belíssimo que preparamos!!! Obrigada a todos que me apoiaram e as noivnhas que confiaram em meu trabalho.

Essa semana estaremos na EXPO FESTAS da Revista Publicitá no Shopping 58 na Rua Ferreira Borges (rua beirando a Estação de Trem de Campo Grande). Das 10 às 20 horas de 2ª a 6ª de 8 à 13 de setembro!!!

Espero vcs lá!!!

Um grande abraço!!!

Rachel

4 comentários:

Nosso amor, Nossa Alegria! disse...

Vc pode me mandar um orçamento de 80 convites box com pétalas. Daquele quadrado, sabe???
Pode enviar para liviaexandy@gmail.com

Unknown disse...

BOA NOITE, SOU DE BELO HORIZONTE E ME INTERESSEI MUITO POR SEUS CONVITES, PENA QUE NÃO DA PRA VER DIREITO, TERIA ALGUMA FORMA DE PODER CONHECE-LOS MELHOR, VOCÊ PODERIA ME ENVIAR ALGUMAS FOTOS COM ORÇAMENTOS?
AGUARDO ANCIOSAMENTE RETORNO
CAMILA CASTRO
KK_KASTRO@HOTMAIL.COM

Mel disse...

Oi Rachel amei o convite,quero vê-lo no site heimm...
Fiquei muito satisfeita com seu trabalho,a entrega foi antes do tempo combinado, e a atenção dada foi muito especial...
Ano q vem minha irmã casa e os convites ela vai fazer com vc!!! Bjus Melissa Bruma

Unknown disse...

Eu queria saber quanto custa o convite que vc fez no tipo da Marcela de 15 anos. Adorei os convites mas tem como você me amostrar outros convites para 15 anos que esteja barato mas em conta?