terça-feira, 28 de agosto de 2007


Convites Especiais

Olá!!!


A todos visitantes do meu blog, sejam bem-vindos!

Estou começando a divulgar um trabalho que venho desenvolvendo a mais ou menos um ano, onde crio e ornamento convites de casamento, bodas, quinze anos entre outras ocasiões especiais.

Após trabalhar um ano e meio na gráfica do meu irmão, recebi conhecimentos suficientes para poder elaborar, criar e projetar artes gráficas. E o mais importante e belo de todos estes trabalhos realizados foi o convite...

A princípio achei que muitas pessoas não davam valor a este trabalho, mas, para minha realização, muitas pessoas de bom gosto tem me preocurado e feito seus convites. Cada um, ficando mais lindo que o outro!!

Com certeza o convite é o primeiro investimento para que seu evento ou festa seja um sucesso!!!!

Hoje, ganhando força e estímulo, estou investindo tudo para que este empreendimento avance e conquiste cada vez mais espaço nesse processo de organização de uma festa - que é muito complexo e estressante.

Assim venho oferecer total atenção para a composição de seu convite. Cores, brilho, impressões da mais alta qualidade, acabamento artesanal, prazo de entrega e confiabilidade, são os pontos principais que fazem seu convite ficar exclusivo, lindo, e principalmente chegar na hora certa nas mãos de seus convidados!!

Agradeço primeiramente à Deus (meu paizinho que nunca me abandona...) por ter me dado força para que eu chegasse até aqui, ao meu irmão - Luiz Felipe Palmuti - dono da Gráfica Imagem Positiva, que me deu toda assistência técnica e produtiva da linha de convites que tenho produzido. Em segundo lugar à amiga Nice - que tem me dado um grande apoio e passado uns toques, no que diz respeito aos segredos que vem nos bastidores desta produção tão exigente e perfeccionista, que é a produção dos convites especiais. E em terceiro lugar às minhas primeiras noivinhas que apostaram no meu trabalho e que ficaram muito satisfeitas com os resultados - sem vocês eu não teria conseguido iniciar!!!

Fico feliz em poder de alguma forma ajudar a todos que moram em Campo Grande e bairros vizinhos a conseguirem desenvolver a festa perfeita, a começar dos Convites!

Sintam-se à vontade para pedir orçamentos ou fazer-nos uma visita!

Boa Sorte nos preparativos de suas festas!


Rachel C. Palmuti
Contatos: rachelpalmuti@hotmail.com / rachelconvites@gmail.com

Telefones: 21 3286-5116 / 8657-1211 / 3426-4973 / 2415-9621

Não deixe de comentar o blog! Clique em comentários na parte de baixo aqui do blog !!!

4 comentários:

Luciana França disse...

oi raquel aqui é a luciana esposa do andre, adorei seus convites, super bom gosto, adora trabalhos assim personalizados e dou muito valor, é isso aí devemos buscar nosso lugar ao sol...

Rachel - Convites Especiais disse...

Obrigada Lu pela força!!! Um grande Beijo no seu coração!

Unknown disse...

Olá...
Rachel sou Glorinha Loubaque consultora de Natura, mesmo Setor da Ana Paula BB.
Adorei passar por aqui e ver tanta criatividade e bom gosto. Apreciei muito seu belíssimo trabalho.
Irei indicar para indicar para algumas amigas. Parabéns pelo seu talento e muito sucesso em seu ramo de negocio!
Tenha uma excelente semana maravilhosa de PAZ!
Meu e-mai gloubaquee@hotmail.com

Unknown disse...

Olá...
Rachel sou Glorinha Loubaque consultora de Natura, mesmo Setor da Ana Paula BB.
Adorei passar por aqui e ver tanta criatividade e bom gosto. Apreciei muito seu belíssimo trabalho.
Irei indicar para algumas amigas. Parabéns pelo seu talento e muito sucesso em seu ramo de negocio!
Tenha uma excelente semana maravilhosa de PAZ!
Meu e-mail gloubaquee@hotmail.com