sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Lembranças - Blocos Personalizados e Chinelos Havaianas












Com certeza você encontrará o que procura!!!



Se não achar, a gente inventa!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2007


Convites Especiais

Olá!!!


A todos visitantes do meu blog, sejam bem-vindos!

Estou começando a divulgar um trabalho que venho desenvolvendo a mais ou menos um ano, onde crio e ornamento convites de casamento, bodas, quinze anos entre outras ocasiões especiais.

Após trabalhar um ano e meio na gráfica do meu irmão, recebi conhecimentos suficientes para poder elaborar, criar e projetar artes gráficas. E o mais importante e belo de todos estes trabalhos realizados foi o convite...

A princípio achei que muitas pessoas não davam valor a este trabalho, mas, para minha realização, muitas pessoas de bom gosto tem me preocurado e feito seus convites. Cada um, ficando mais lindo que o outro!!

Com certeza o convite é o primeiro investimento para que seu evento ou festa seja um sucesso!!!!

Hoje, ganhando força e estímulo, estou investindo tudo para que este empreendimento avance e conquiste cada vez mais espaço nesse processo de organização de uma festa - que é muito complexo e estressante.

Assim venho oferecer total atenção para a composição de seu convite. Cores, brilho, impressões da mais alta qualidade, acabamento artesanal, prazo de entrega e confiabilidade, são os pontos principais que fazem seu convite ficar exclusivo, lindo, e principalmente chegar na hora certa nas mãos de seus convidados!!

Agradeço primeiramente à Deus (meu paizinho que nunca me abandona...) por ter me dado força para que eu chegasse até aqui, ao meu irmão - Luiz Felipe Palmuti - dono da Gráfica Imagem Positiva, que me deu toda assistência técnica e produtiva da linha de convites que tenho produzido. Em segundo lugar à amiga Nice - que tem me dado um grande apoio e passado uns toques, no que diz respeito aos segredos que vem nos bastidores desta produção tão exigente e perfeccionista, que é a produção dos convites especiais. E em terceiro lugar às minhas primeiras noivinhas que apostaram no meu trabalho e que ficaram muito satisfeitas com os resultados - sem vocês eu não teria conseguido iniciar!!!

Fico feliz em poder de alguma forma ajudar a todos que moram em Campo Grande e bairros vizinhos a conseguirem desenvolver a festa perfeita, a começar dos Convites!

Sintam-se à vontade para pedir orçamentos ou fazer-nos uma visita!

Boa Sorte nos preparativos de suas festas!


Rachel C. Palmuti
Contatos: rachelpalmuti@hotmail.com / rachelconvites@gmail.com

Telefones: 21 3286-5116 / 8657-1211 / 3426-4973 / 2415-9621

Não deixe de comentar o blog! Clique em comentários na parte de baixo aqui do blog !!!